Deputado Estadual Bernardo Oliveira Visita a Santa Casa

Na noite de 13 de abril de 2021, a Santa Casa de Caeté recebeu a visita do Deputado Estadual Bernardo Mucida Oliveira.
Após visita às instalações, numa breve reunião buscou compreender o funcionamento e realidade do hospital, de forma a oferecer apoio nas demandas e articular captação de recursos para melhoria do serviço prestado.
O Deputado estava acompanhado do Assessor Guilherme do Carmo Rosa e foi recebido pelo Gestor Carlos Júnior e o Sr. Márcio de Melo Franco.
Agradecemos ao Deputado e sua equipe pela oportunidade e confiança em nosso trabalho.