Santa Casa Recebe Visita do Deputado João Vitor Xavier

O Deputado Estadual João Vitor Xavier visitou ontem a Santa Casa de Caeté.

Acompanhado pelo Provedor Sérgio Aquino, o Gestor Geral Carlos Júnior e membros da Provedoria, ele visitou as instalações e conversou sobre as necessidades da Instituição.

Sempre preocupado com a situação do Hospital, o Deputado tem sido um grande parceiro na destinação de recursos e suporte junto aos governos estadual e federal.

Durante a visita se comprometeu a repassar o valor de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para a continuidade dos trabalhos de enfrentamento à pandemia do Coronavírus em virtude do aumento dos custos de materiais médicos e medicamentos que impactou diretamente as receitas do Hospital.

Agradecemos ao Deputado João Vitor e toda sua equipe pelo apoio prestado à Santa Casa!