Encontro Com Nova União

Na manhã do dia 27 de março de 2021, reuniram-se na cidade de Nova União, o Gestor da Santa Casa Carlos Júnior, acompanhado do Provedor Sérgio Aquino, o Prefeito Lucas Coelho, o vereador Fúlvio Brandão, o Presidente da Câmara de Nova União Sidney Engrácio da Silva Santos e o vereador de Nova União, Thales Melo.

O objetivo foi discutir sobre a situação do Hospital frente à pandemia do Coronavírus e firmar parcerias para apoiar a Instituição.

A Santa Casa é o Hospital de referência para a população de Nova União e sempre foi muito bem acolhida por seus moradores.

Agradecemos ao Prefeito, Secretária de Saúde e vereadores pelo apoio neste momento caótico em que a saúde do país atravessa.

Nosso muito obrigado aos cidadãos que abraçam a nossa causa, enviando doações e muito carinho!

A Santa Casa precisa de todos nós e todos nós precisamos da Santa Casa!