SANTA CASA APRESENTA RELATÓRIO DE GESTÃO 2020

A Santa Casa realizou em 20 de maio de 2021, a Assembleia Geral para apreciação do Relatório de Auditoria, Balanço Contábil e Relatório de Gestão referentes ao ano de 2020.
Estiveram presentes o Provedor Sérgio Aquino, Vice Provedor Bruno Bertram, os membros da provedoria, O Gerente Geral Carlos Junior, o Assessor Contábil Frederico Faustino, colaboradores, membros do Corpo Clínico, associados e os Vereadores Fúlvio Brandão e Fernando Silva.
O Assessor Contábil Frederico Faustino apresentou os Relatórios Contábeis e evolução das receitas e despesas nos últimos cinco anos.
Os Relatórios da Auditoria Independente foram analisados e aprovados com unanimidade pelos presentes, seguindo a legislação estatutária.
O Gerente Geral Carlos Júnior apresentou o Relatório Anual de Gestão 2020, com os números de atendimentos realizados, recursos recebidos, ações de melhorias e diretrizes para o ano de 2021.
Foram abordadas as intervenções adotadas em face da pandemia e os desafios encontrados para manutenção do Hospital em meio à crise que o país atravessa.
Ao final o Provedor Sérgio Aquino ressaltou o empenho de todos que, direta ou indiretamente tem contribuído para ajudar a Santa Casa, que embora diante de um cenário desafiador conseguiu melhorias significativas no ano de 2020.
Agradeceu à Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Deputados, associados, empresas da iniciativa privada, Provedoria, Corpo Clínico e colaboradores pelo apoio e parceria dispensados ao único hospital da cidade.