Missão

Ser parte integrante de um complexo assistencial, prestando serviços médicos hospitalares e ambulatoriais a comunidade de Caeté e região, promovendo e restabelecendo o bem estar e saúde de forma humanizada com uma equipe multidisciplinar qualificada.

Pronto Atendimento: 3651-7972

Recepção Central: 3651-7964

Agendamento: 3651-7993

scc@santacasadecaete.org.br

Image Alt

Santa Casa de Caeté

Santa Casa Investe em Melhorias

A Santa Casa iniciou a substituição do piso em vários setores do hospital, visando melhorar ainda mais o ambiente de cuidados aos nossos pacientes.

Essa obra está sendo realizada graças à generosidade do senhor Aloísio Ataíde, que fez a doação de 540m² de piso, e também à contribuição da Loja Maçônica Arquitetos Templários, que gentilmente doou a argamassa e diversos materiais necessários para a instalação.

Agradecemos as doações, que tornarão nosso hospital mais seguro e confortável, além de garanti um ambiente ainda mais propício para a recuperação.

A solidariedade e apoio da população são essenciais para o sucesso de nossa missão de cuidar da saúde e bem-estar de todos.

➡️ Setores que receberão o novo piso:

🔹 Raio-X

🔹 Sala de Ultrassonografia

🔹 Recepção – Setor de imagem

🔹 Recepção principal

🔹 Consultórios médicos

🔹 Agendamento

🔹 Setor de marcação de cirurgias

🔹 Sala de TI

🔹 Corredores