SEMANA DA ENFERMAGEM

Nos dias 19 e 20 de maio a Santa Casa promoveu uma homenagem aos Profissionais da Enfermagem.
Tradicionalmente o evento é realizado no mês de maio em comemoração ao Dia da Enfermagem, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem.
O Gerente Geral Carlos Junior agradeceu a todos os profissionais pelo empenho e dedicação. A Sra. Regina Machado, representando a Provedoria destacou a importância da equipe para o cuidado e assistência aos pacientes. O Sr. Nelson Machado, Diretor da Escola de Enfermagem Florence Nightingale também homenageou toda equipe.

A Coordenadora de Enfermagem Rosana Arruda ressaltou a sua alegria e satisfação por cada um, que tem se desdobrado e abraçado esta nobre causa, que é cuidar de vidas.
Muita emoção com as músicas, palavras e oração do Grupo Ide, composto pelo Giovane, Pr. Marco Antônio, Wagner Silva e Ana Isabela.
Ao final um delicioso café de confraternização.
Nosso muito obrigado a todos os parceiros, que de forma voluntária de dispuseram a ajudar na realização deste evento.
Os momentos proporcionados nestes dois dias são especiais para demonstrar gratidão ao trabalho desempenhado por esta equipe e retribuí-los com gestos de carinho e respeito.