“A solidariedade é o amor em ação.” – James E. Faust

Hoje temos ainda mais motivos para celebrar e agradecer! A Santa Casa recebeu várias doações, entre alimentos, materiais de limpeza, suprimentos médicos, entre outros, que vão contribuir, e muito, para nosso hospital.

Gratidão, AVOSCAC, Sr. Luizinho (Nova União), Bar do Tostão, Rosana, Sr. Eudes, Empresa Smartmed, Sra. Terezinha e Sr. Bruno Barbosa, Grupo de Oração do Deschamps e Tambores da Piedade.

Cada gesto de generosidade faz uma enorme diferença. Com sua ajuda, podemos continuar fornecendo o melhor atendimento possível e apoiando aqueles que mais precisam.

Seja você também um doador, voluntário ou apoiador. A sua bondade não passa despercebida e é verdadeiramente valorizada.