Missão

Ser parte integrante de um complexo assistencial, prestando serviços médicos hospitalares e ambulatoriais a comunidade de Caeté e região, promovendo e restabelecendo o bem estar e saúde de forma humanizada com uma equipe multidisciplinar qualificada.

Pronto Atendimento: 3651-7972

Recepção Central: 3651-7964

Agendamento: 3651-7993

scc@santacasadecaete.org.br

Image Alt

Santa Casa de Caeté

JANEIRO BRANCO

No dia 25 de janeiro de 2024, a Santa Casa recebeu a Sra. Úrsula Cristina Ângelo Coelho Ferreira, Secretária de Assistência Social, e a Sra. Juliane Soares Santos, para ministrar sobre o Combate ao Feminicídio.

Foram abordados assuntos referentes ao tema, sinais e formas de prevenção às diversas formas de violência sofridas pelas mulheres.

Elas ainda apresentaram o Espaço Mulher, um serviço da Prefeitura Municipal destinado a prestar assistência integral e humanizada às mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

Agradecemos à Sra. Úrsula e Sra. Juliane pela excelente oportunidade de reflexão sobre um tema tão urgente e importante para a sociedade atual.

Aproveitando a data, a equipe também se vestiu de branco, fazendo alusão ao Janeiro Branco – Mês de Conscientização sobre a Saúde Mental, de forma a despertar, educar e desenvolver as pessoas em relação a como cuidar, proteger e gerenciar a Saúde Mental.

Publicar um Comentário