DUPLA PERFEITA – SICOOB CREDIMEPI

O Gerente Geral Carlos Junior recebeu a visita das colaboradoras do Banco SICOOB CREDIMEPI, a Sra. Deise Paula dos Santos Torres e Sra. Larissa Mendes Soares para reforçar a participação do Hospital no Programa Dupla Perfeita – Sicoob Credimepi.

Com a campanha, os associados que utilizam o cartão do Sicoob na maquininha SIPAG vão gerar um crédito automático e contribuem para a arrecadação dos valores destinados às Associações participantes da campanha.

A Santa Casa agradece a todos que participam da Dupla Perfeita e que ajudam não só o Hospital, mas a tantas outras Instituições.

1 PRODUTO= 1 DOAÇÃO!