ASSEMBLEIA APRECIAÇÃO RESULTADO 2022

A Santa Casa realizou, em 11 de maio de 2023, a Assembleia Geral para apreciação do Relatório de Auditoria, Balanço Contábil e Relatório de Gestão referentes ao ano de 2022.

Estiveram presentes o Provedor Sérgio Aquino, o Gerente Geral Carlos Junior, os membros da provedoria, o Contador Frederico Faustino, colaboradores, associados e o Vereador Fernando Silva.

O Contador Frederico Faustino apresentou os Relatórios Contábeis e evolução das receitas e despesas no último ano.
Os Relatórios da Auditoria Independente foram analisados e aprovados com unanimidade pelos presentes, seguindo a legislação estatutária.

O Gerente Geral Carlos Júnior apresentou o Relatório Anual de Gestão 2022, com os números de atendimentos realizados, recursos recebidos, ações executadas e diretrizes para o ano de 2023.
Foram abordadas as melhorias realizadas na Instituição e os desafios para o equilíbrio financeiro, modernização do parque tecnológico e ampliação dos serviços ofertados.

O Provedor Sérgio Aquino ressaltou o empenho de todos que, direta ou indiretamente, tem contribuído para ajudar a Santa Casa, que embora diante de um cenário desafiador conseguiu melhorias significativas em 2022.

Ao final pediu a ajuda de todos para melhorar a visão da Instituição perante a comunidade, mostrando o trabalho realizado e o compromisso de cada um para que o Hospital melhore ainda mais.