SANTA CASA FINALIZA REFORMA DO SETOR DE IMAGENS E ORTOPEDIA

Dando continuidade às reformas estruturais do Hospital, o Setor de Imagens passou por reformas nos últimos meses.

Foram realizadas alterações na sala de raio X, para melhorar o ambiente para os profissionais e pacientes, reforma da recepção, pintura das paredes e troca de piso do banheiro.

As obras permitiram um ambiente mais acolhedor e seguro para os pacientes e acompanhantes que realizam exames de raio x e ultrassom.

A ortopedia retornou para o consultório localizado no Pronto Atendimento. No período da pandemia, algumas especialidades foram realocadas para adequação do fluxo de atendimento dos pacientes suspeitos com a COVID-19. O espaço foi pintado e adequado para maior comodidade dos pacientes.

Mais uma vez, contamos com o apoio dos parceiros na doação de materiais para conclusão das reformas.

A todos vocês, deixamos nosso agradecimento pela generosidade e confiança no trabalho realizado!

Aloísio Silveira Ataíde

Auto Peças Gonçalves

Avenida Casa Shopping

Caeté Veículos