SANTA CASA RECEBERÁ RECURSOS PARA REFORMA DA CLÍNICA MÉDICA

A Santa Casa recebeu na última sexta-feira a Deputada Federal Ale Silva, juntamente com o Gerente Carlos Júnior, a Sra. Regina Gonçalves Soares Machado – representando a Provedoria, o Secretário Municipal de Políticas Sobre Drogas – Júlio Teixeira, o Sr. Giovane Pereira Dias da Secretaria Municipal de Saúde e colaboradores.A parlamentar visitou o hospital em julho deste ano, e ouviu do Gerente Geral as demandas prioritárias para a Instituição, comprometendo-se em indicar emenda impositiva para custear obras de reformas no setor de internação.O seu retorno foi para anunciar a liberação de R$410.000,00 (quatrocentos e dez mil reais) para a Santa Casa, que serão aplicados no custeio e obras nas enfermarias da Clínica Médica.Destacamos aqui a importância do apoio recebido pela Sra. Ale Silva, que trará grandes benefícios para os usuários, proporcionando maior conforto e segurança para pacientes internados e acompanhantes. “A Santa Casa precisa de todos nós e todos nós precisamos da Santa Casa!”