Grupo SJ Doa Respirador para a Santa Casa de Caeté

A Santa Casa recebeu nesta segunda feira, 04 de maio um respirador do tipo cânula nasal de alto fluxo (CNAF).
A doação foi realizada pelo Grupo SJ, composta pelo SJ Construções e SJ Supermercados.
O sistema irá auxiliar no tratamento de pacientes em tratamento contra a COVID e que respiram espontaneamente, porém precisam de oxigênio em taxas de fluxo mais elevadas.
A entrega do respirador foi feita pelo Sr. Sebastião Jacome, um dos sócios do Grupo SJ, juntamente com a Sra.Nathalia Fonseca, Sr.Targo Fonseca e os Gerentes Wanderlei Ribeiro, do SJ Construções e João Miranda do SJ Supermercados.
O Sr. Sebastião Jácome afirmou que a doação faz parte da política do grupo SJ de ajudar as cidades onde atua. “Estamos muito felizes em poder fazer essa doação. Retribuir à população a gentileza é importante para fortalecer as boas amizades”, disse.
O Gerente Geral Carlos Junior destacou a importância desta doação para os pacientes internados para tratamento da COVID, evitando muitas vezes o processo de intubação e do uso da ventilação mecânica.
A Santa Casa sente-se honrada por este gesto de solidariedade e responsabilidade social do Grupo SJ.
Ações como esta nos fortalecem no exercício do atendimento ao próximo com todo o carinho e dedicação que o momento exige.

“Tudo que se compartilha, se multiplica!”