Missão

Ser parte integrante de um complexo assistencial, prestando serviços médicos hospitalares e ambulatoriais a comunidade de Caeté e região, promovendo e restabelecendo o bem estar e saúde de forma humanizada com uma equipe multidisciplinar qualificada.

Pronto Atendimento: 3651-7972

Recepção Central: 3651-7964

Agendamento: 3651-7993

scc@santacasadecaete.org.br

Image Alt

Santa Casa de Caeté

SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES – SIPAT 2022

Na semana dos dias 01 a 04 de agosto, a Santa Casa realizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes, organizada pela Técnica em Segurança do Trabalho Letícia Martha.

Durante a SIPAT, os colaboradores participaram de várias palestras e atividades direcionadas à segurança do trabalho, humanização, saúde mental e ergonomia.

De forma voluntária, tivemos o apoio dos palestrantes, que muito gentilmente cederam um tempo para falar às equipes de trabalho.

Agradecemos à Sra. Úrsula Ângelo e a Psicóloga Juliana Braz, com a ministração da palestra sobre Humanização, ao Sr. Rodrigo Dias, com a palestra sobre Saúde Mental, ao Sr. Victor Hugo, com a palestra sobre Ergonomia e exercícios para postura e Sra. Maria Cristina, que ministrou sobre Segurança no Ambiente de Trabalho.

Todas as atividades agregaram valor à cultura organizacional, trazendo conhecimentos e oportunidade de convivência.

#santacasadecaete

Publicar um Comentário