Missão

Ser parte integrante de um complexo assistencial, prestando serviços médicos hospitalares e ambulatoriais a comunidade de Caeté e região, promovendo e restabelecendo o bem estar e saúde de forma humanizada com uma equipe multidisciplinar qualificada.

Pronto Atendimento: 3651-7972

Recepção Central: 3651-7964

Agendamento: 3651-7993

scc@santacasadecaete.org.br

Image Alt

Santa Casa de Caeté

SANTA CASA COMPLETA 117 ANOS

Para comemorar este dia especial, foi realizado um Culto Ecumênico na Capela do Hospital, celebrado pelo Pastor Marco Antônio e Padre Lucas.

Participaram do evento o Gerente Geral Carlos Junior, o Diretor Clínico Ramiro D’Avila Rivelli Teixeira, os colaboradores, profissionais médicos, O Sr. Melquezedeck de Camargo Filho e a Sra. Regina Gonçalves Soares Machado, representando a Provedoria; o Prefeito Municipal Lucas Coelho Ferreira e o Vice-Prefeito Municipal Alberto Pires; o Secretário Municipal de Saúde Alisson Vitor Marques e representando o legislativo, o Vereador Fernando Silva.

Com a palavra, todos ressaltaram a alegria e satisfação de ver a Instituição caminhando, com melhorais significativas e cumprindo seu papel que é o de cuidar da saúde da população.

O Provedor Sérgio Aquino, que não pode estar presente, encaminhou uma mensagem ressaltando a importância da Santa Casa em sua trajetória e parabenizando a todos que se doam para mantê-la funcionando.

“É com muita alegria que vejo a nossa Santa Casa, aos 117 anos, se modernizando e prestando grandes serviços à nossa população. Somos um grupo que tem feito diferença à frente da Instituição. Parabéns a todos nós, aos funcionários, médicos e a todos os colaboradores da Santa Casa.”

Ao final, os presentes cantaram a música “Amigos para Sempre”, com o tradicional “Parabéns” e uma salva de palmas em homenagem ao Hospital.

Sentimo-nos gratos por fazer parte desta história reforçando a missão de servir a todos com igualdade, equidade e humanização.

Apesar de todos os desafios enfrentados, seguimos acreditando ser possível fazer saúde com cuidado e qualidade.

Parabéns, Santa Casa!

#santacasadecaete#santacasa117anos