SANTA CASA INVESTE EM REVITALIZAÇÃO

A Santa Casa tem investido na revitalização do seu espaço para proporcionar aos usuários e colaboradores conforto e segurança em sua jornada dentro do Hospital.

Recentemente, o Setor de Manutenção foi ampliado e o antigo telhado substituído.

A reforma proporcionou maior espaço para as reformas de mobiliários, bem como a guarda de utensílios e ferramentas com segurança.

Estamos também em fase de substituição do piso do primeiro andar. Nosso muito obrigado ao Sr. Aloísio Ataíde pela doação de 540 m² de piso e à Loja Maçônica Arquitetos Templários pela doação de argamassa e materiais diversos para sua instalação.

Você também pode contribuir com o Hospital por meio de doação via SAAE, Troco Solidário no Supermercado SJ e Supermercados Avenida. As doações são revertidas em melhorias estruturais e aquisição de insumos para a Instituição!

“A Santa Casa precisa de todos nós e todos nós precisamos da Santa Casa.”