Entrega dos Carros e Mobiliários

No último sábado, 29 de junho, a Santa Casa de Caeté recebeu o Deputado Federal Pinheirinho, juntamente com o Sr. Geraldo do Vale para entrega de 02 carros (FIAT TORO E FIORINO) e equipamentos hospitalares, adquiridos com recurso de R$300.000,00 (trezentos mil reais), indicados pelo Deputado.

Foram recebidos pelo Provedor Sérgio Aquino, Gerente Geral Carlos Junior, membros da Provedoria e colaboradores.

Os veículos serão de grande valia para realização de serviços administrativos e as camas serão alocadas na Clínica Médica (Setor de Internação).

Agradecemos ao apoio do Deputado Pinheiro, do Sr. Geraldo do Vale e a todos que acreditam na importância da Santa Casa de Caeté para o bem estar da população!