SANTA CASA RECEBE DOAÇÃO DA LOJA MAÇÔNICA ARQUITETOS TEMPLÁRIOS

A Loja Maçônica Arquitetos Templários entregou nesta manhã de quinta-feira, uniformes para a Santa Casa de Caeté.

A entrega foi realizada pelo Sr. Omar da Costa Reis, Presidente da Loja, ao Sr. Carlos Junior, Gerente Geral. Estiveram presentes o Dr. Gabriel Ferreira Neto, Vice-Diretor Clínico e a Sra. Camila Schmidt, enfermeira responsável pelo Bloco Cirúrgico.

Os uniformes serão utilizados pelos profissionais que utilizam o Bloco Cirúrgico e foram adquiridos com a renda da Feijoada Maçônica, realizada em julho de 2022.

O Hospital agradece imensamente o empenho de todos os envolvidos, enaltecendo o apoio e carinho por nossa Instituição.