Primeiro Almoço Comunitário – Santa Casa de Caeté

Compromisso, espírito de equipe, entusiasmo, solidariedade!

As palavras acima definem o Primeiro Almoço Comunitário da Santa Casa de Caeté, realizado em 19 de fevereiro de 2017, na Escola Estadual Paulo Pinheiro da Silva.

Idealizado por um grupo de funcionários, o evento teve o objetivo de angariar fundos para a Instituição.

Preparado com muito cuidado, contamos com a parceria de voluntários que cederam o local, doaram os itens para o preparo da feijoada, materiais para utilização no evento e tempo para ajudar na organização e execução do almoço.

Foram vendidos 560 ingressos e disponibilizadas mesas para o público almoçar no local. Um ambiente agradável ao som da Banda Anjos do Cristo Rei.

O valor arrecadado será utilizado para despesas de manutenção do hospital e a prestação de contas será divulgada em nossos canais (site da Santa Casa e facebook).

Nosso agradecimento e reconhecimento a todos os envolvidos na organização, à direção da Escola Estadual Paulo Pinheiro da Silva pela cessão do espaço, às cozinheiras voluntárias, aos jovens, aos funcionários da Santa Casa, aos que adquiriram ingressos e nos prestigiaram, aos parceiros que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento!

“Tudo que se compartilha, se multiplica”!

APOIO: AGRIPINO – MESAS E CADEIRAS, LEO CLUBE, AVOSCAC, BANDA ANJOS DO CRISTO REI, GRUPO DE JOVENS CRISMA, TICO GÁS, FRIGOMAIS, MIRMA REFEIÇÕES, GRUPO DE JOVENS CNR, FRIGORÍFICO FERREIRA, ANTÔNIO (BENASSI), ESCOLA ESTADUAL PAULO PINHEIRO DA SILVA, EQUIPE DE COZINHEIRAS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO BONSUCESSO, JIPE CLUBE CAETÉ

 

.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: